DaBaby saiu vitorioso em uma ação judicial federal de 6 milhões de dólares que o acusava de agressão, descumprimento de contrato e difamação.
O rapper da Carolina do Norte (nome real Jonathan Kirk) foi acusado de agredir e roubar um promotor de concertos de Miami chamado Kenneth Carey, enquanto também recuava de um acordo para sediar um evento há quase três anos.
Após um julgamento de cinco dias, um júri decidiu a favor de DaBaby na segunda-feira (19 de dezembro), de acordo com o TMZ. Além disso, Carey e o outro autor, Steve Anyadike, foram considerados responsáveis por invasão de privacidade e uso não autorizado de nome ou imagem em uma ação de contra-processo apresentada pelo rapper.
"Junto com nosso cliente, Jonathan Kirk (DaBaby), estamos animados por essa júri federal, após um julgamento de cinco dias, chegar à mesma conclusão que mantemos há quase três anos: que esses autores estavam tentando usar o sistema judicial para sacudir o Sr. Kirk", disse o advogado do rapper, Drew Findling.
"O Sr. Kirk merece todo o crédito do mundo por não ceder às demandas de dinheiro desses autores e ter confiança nos fatos e em sua equipe jurídica para levar isso a um julgamento por um júri para uma vitória completa e total!"
Findling também comemorou a vitória no Instagram, postando uma foto dele, DaBaby e o resto de sua equipe jurídica sorrindo e fazendo gestos com as mãos para a câmera fora do tribunal.
"GANHAMOS. Por unanimidade vitória de júri federal para @dababy em Miami em uma tentativa de obter dinheiro de celebridade contra o Sr. Kirk! Caso encerrado", escreveu o advogado na legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário