De acordo com o The Wall Street Journal, Justin Bieber está próximo de fechar um acordo para vender os direitos de todo o seu catálogo de músicas por incríveis 200 milhões de dólares. O destinatário seria a Hipgnosis Songs Capital, que acabou de pagar metade desse valor a Justin Timberlake pelo seu catálogo.
Se o acordo for concretizado, será a maior aquisição da história da música. O acordo incluiria os seis álbuns de estúdio do cantor, vários singles e até mesmo colaborações. Enquanto isso, Bieber esteve recentemente na mídia após acusar a loja de departamentos H+M de vender uma coleção de produtos sem sua permissão. O cantor de 28 anos usou as redes sociais na segunda-feira (19/12) para criticar a empresa de roupas de fast fashion, afirmando que não aprovou sua mais recente linha baseada nele. Ele disse:
"EU NÃO APROVEI NENHUM DA COLEÇÃO DE MERCH QUE ELES COLOCARAM NA H+M. Tudo sem minha permissão e aprovação SMH EU NÃO COMPRARIA SE FOSSE VOCÊ". Em um segundo post, o cantor de "Baby" - que está casado com a modelo de moda Hailey Bieber desde 2018 - chamou a coleção de "lixo" e insistiu que os fãs se comprassem dela. Ele acrescentou: "O MERCH DA H+Merda QUE ELES FAZERAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário